Na região das Missões, está prestes a ser concluída uma importante medida de segurança nas estações de tratamento de água e esgoto: a instalação de novos guarda-corpos. Essa iniciativa, que vem sendo implementada em todas as áreas de atuação da Corsan, visa garantir uma proteção eficaz tanto para os profissionais que trabalham nessas instalações quanto para os visitantes.
Abrangendo municípios como São Martinho, Panambi, Alecrim, Boa Vista do Buricá, Crissiumal, Três Passos, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Espumoso, São Luiz Gonzaga e Cruz Alta, o projeto representa um investimento significativo de aproximadamente R$ 7 milhões.
O escopo da intervenção é amplo: serão instalados 4,7 mil metros de guarda-corpos, 153 portões, 264 metros de passarelas e mais de 12 mil quilos de outras estruturas, incluindo escadas e peças de fechamento. Esses elementos adicionais, como parapeitos especiais, contribuirão para elevar ainda mais os padrões de segurança nessas instalações essenciais para o fornecimento de água e tratamento de esgoto.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.