Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
18°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Geral

Homem é preso sob suspeita de deixar a filha de 3 anos há mais de 40 dias sem comer no interior de SP

Homem é preso sob suspeita de deixar a filha de 3 anos há mais de 40 dias sem comer no interior de SP
05.06.2023 16h10  /  Postado por: Mirele Caldas

Um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de maus-tratos na filha, de 3, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, na sexta-feira (2). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o acusado confessou que deixou a criança sem comer por mais de 40 dias.

A prisão ocorreu em um condomínio no bairro Jardim Portugal. Policiais militares foram acionados para acompanhar um representante do Conselho Tutelar após terem recebido uma denúncia de maus-tratos no local.

Ao entrarem na casa, encontraram a criança apenas de fralda, em situação degradante. Segundo os agentes, ela estava desnutrida, com ossos à mostra.

O acusado, pai da menina, também estava debilitado e disse aos policiais que tanto ele quanto a criança não se alimentavam havia 40 dias e que não procurou ajuda por não ter familiares na cidade.

Os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cherveson. Após ser medicado, ele foi levado para a delegacia.

A criança permanece internada. Ainda segundo a SSP, as informações recebidas são de que a mãe da criança faleceu pouco depois do parto e que a avó materna está tentando na Justiça a guarda da menina.

O caso foi registrado como maus-tratos em pessoa menor de 14 anos no plantão da Delegacia Seccional de Rio Claro.

R7

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO