Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
30°
17°
19°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Especiais

Funcionário de prefeitura dá cintadas em homem durante sessão na câmara de vereadores

Funcionário de prefeitura dá cintadas em homem durante sessão na câmara de vereadores
17.05.2023 16h52  /  Postado por: Mirele Caldas

Um homem foi agredido com cinta por um funcionário da Prefeitura de Pedras Grandes, no Sul catarinense, durante uma sessão da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, dia 15. Transmissão chegou a ser interrompida por conta das agressões.

Em determinado momento, um funcionário público do município, que acompanhava os andamentos do Legislativo local, tirou o cinto e agrediu a vítima na frente de outras pessoas.

O homem que aparece apanhando, nas imagens que viralizaram na internet, já havia sido alvo de um boletim de ocorrência, registrado pelo prefeito da cidade, Agnaldo Filippi, após confusão em uma escola.

Conforme exposto pelo prefeito, ele entrou em uma unidade escolar recém-inaugurada, na comunidade do Ribeirão da Areia, e fez vídeos e imagens do interior. O fato gerou preocupação entre as mães, que denunciaram o episódio à prefeitura, com medo depois do ataque a creche em Blumenau.

“Achamos muito estranha a atitude dele, porque, embora seja adversário político, não tem filho que estuda naquela instituição. Por isso, registramos um BO para que a polícia investigue por que ele entrou, por qual motivo”, explicou o prefeito.

Agnaldo também afirmou que a confusão na Câmara de Vereadores e a ocorrida na escola são situações desconexas, apesar de o homem ter ido ao Legislativo para comentar sobre um embate com o prefeito, cujo tema foi o reforço na segurança da creche onde o filho frequenta.

“Não tem relação. Houve uma confusão entre um funcionário do pátio de obras e esse cidadão. Um problema particular entre eles, que nem sei o motivo”, esclareceu.

Oeste Mais

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO