Rádio Líder FM

Morre produtor rural que foi vítima de roubo, extorsão e lesões corporais em Bocaverá, interior de Tupanciretã

Na última segunda, 3, o produtor rural de Tupanciretã, Reneu Morais da Silva, foi rendido, amarrado e ameaçado de morte por oito homens armados que invadiram sua residência na localidade de Bocaverá.

Na ocasião, os meliantes roubaram documentos, veículos e objetos de valor, e forçaram o produtor a realizar PIX de R$ 200 mil.

Após a ocorrência, o produtor rural foi internado em hospital na cidade de Santa Maria, onde infelizmente veio a falecer nesta quarta, 5.

O óbito foi confirmado no início da tarde desta quarta, 5, pelas redes sociais do filho da vítima. Segundo informações, o homem se encontrava em estado grave. Amigos pediam orações nas redes sociais, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso. Não há informações sobre serviços fúnebres e sepultamento.

Entenda o caso

Uma propriedade rural localizada em Bocaverá, interior de Tupanciretã, foi invadida e roubada por um grupo de oito criminosos na manhã de segunda-feira (3), por volta das 6h. O grupo tinha como objetivo roubar cabeças de gado da fazenda e estava esperando caminhões para transportar os animais, mas esse plano acabou não se concretizando.

Segundo a ocorrência, os criminosos chegaram armados com revólveres e espingardas, renderam e agrediram as vítimas, incluindo funcionários e o proprietário da propriedade rural. Eles amarraram as vítimas e exigiram que entregassem seus pertences sob ameaça de morte. Os criminosos roubaram uma motosserra, uma makita, um molho de chaves da propriedade, documentos e aparelhos celulares. Além disso, eles obrigaram uma das vítimas a realizar um PIX no valor de R$ 200 mil. Depois do roubo, os suspeitos fugiram levando uma camionete Toyota Hilux da propriedade.

JORNAL MANCHETE DIGITAL

Sair da versão mobile