Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
19°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Polícia

Veículo capota, incendeia e projeta vítimas para dentro de uma lavoura

Veículo capota, incendeia e projeta vítimas para dentro de uma lavoura
04.03.2023 11h50  /  Postado por: Mirele Caldas
Na madrugada de sábado (04) um acidente deixou duas vítimas fatais em Lagoa Vermelha, no norte do RS. O fato foi registrado por volta das 03h16min, na BR 285, no trevo de acesso à Sananduva.
Inicialmente o SAMU foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha, para atender um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, seguido de capotamento, sendo que o veículo estava em chamas.
No local os Bombeiros combateram as chamas do carro. Dentro do veículo não havia ninguém. A equipe do SAMU iniciou buscas pelas proximidades e logo após feita uma varredura, em uma lavoura de soja às margens da BR, foram localizados dois corpos. Trata-se de dois homens, que pelas características foram ejetados para fora do veículo durante o capotamento. Ambos já estavam em óbito no local.
Pelas informações do Corpo de Bombeiros e levantamento no local do acidente, as vítimas foram projetadas por mais de 10 metros, para dentro de uma lavoura. O primeiro impacto aconteceu no início do trevo e após o carro percorreu mais de 100 metros de distância, o que caracteriza o excesso de velocidade. Durante o capotamento do veículo, as vítimas foram ejetadas para fora do carro, mas diante da gravidade, morreram no local.
Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto o Geral de Perícias foram acionados. O carro foi identificado com o um GM Astra com placas de Lagoa Vermelha.
OBSERVADOR REGIONAL
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO