Rádio Líder FM

Comunidade espumosense lamenta a morte de Cássio Borges

Travando uma longa luta contra a leucemia, faleceu na manhã de hoje, às 10h30,o espumosense Cássio Borges, aos 34 anos de idade. Deixa o filho Gael, a esposa Tamara, e deixa também a mãe Sirlei e a irmã Marieli.
Cássio estava internado no Hospital São Vicente em Passo Fundo.
Ele vinha enfrentando essa doença, há tempos, e chegou a estar praticamente curado. Período em que conheceu sua esposa e  foi anunciada a vinda do seu filho.
Várias vezes concedeu entrevistas ao programa Giro da Notícia, falando de sua luta e de sua fé em Deus. Desejava que a sua batalha servisse de exemplo para as demais pessoas que estivessem enfrentando problemas. Inclusive, destacou que “passou a dar mais valor às coisas simples da vida.
Cássio era profundamente grato pelas bênçãos que recebia e organizou, em 2021, o Natal da Gratidão.
A luta travada em uma batalha incessante contra a leucemia foi tão intensa que surpreendeu até mesmo a equipe médico-hospitalar do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.
Durante a gravidez do casal, receberam a notícia que ele precisava retornar às quimioterapias e também realizar um transplante de medula.
E, por fim, a doença venceu cruelmente a luta de Cássio e de sua família.
O mesmo será velado na capela velatória São Jorge em horário a ser definido.
A seguir, duas das entrevistas concedidas por Cássio à repórter Tânia Diehl:
– no dia 20.07.2021 – para ouvir, acesse o link: 👇🏻
https://planetario.noticias.upside.rs/blog/2021/07/20/cassio-borges-quer-que-seu-testemunho-seja-um-exemplo-para-as-pessoas-que-passam-por-dificuldades/
– no dia 15.12.2021 – para ouvir, acesse o link:
https://radioplanetario.com/blog/2021/12/15/cassio-borges-organiza-projeto-natal-da-gratidao/
Sair da versão mobile