Ao menos 46 mil clientes da CEEE Equatorial seguem luz na manhã desta terça-feira na região Sul do Estado, após a formação de um ciclone extratropical que provocou ventos de até 90 km/h e descargas elétricas nessa segunda-feira. A companhia restabeleceu a energia para 80 mil clientes. Equipes da companhia estão atuando para normalizar o fornecimento o mais rápido possível. Neste momento, a falta de luz atinge, principalmente, as cidades de Pelotas e Rio Grande.
Para o atendimento dos clientes, a CEEE Equatorial coloca à disposição os seguintes canais: Whatsapp Clara pelo fone: (51) 3382.5500, para solicitar religação e informar falta de energia; Call Center 0800.721.2333; o SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia; ou o site https://ceee.equatorialenergia.com.br, na qual além de informações sobre a falta de energia, a empresa disponibiliza dicas de segurança para minimizar riscos de acidentes com a rede elétrica.
Fonte: Rádio Guaíba