Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
15°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Notícias

Para Ireneu Orth, candidatura de Luis Carlos Heinze ao Governo do RS ganha cada vez mais apoio

Para Ireneu Orth, candidatura de Luis Carlos Heinze ao Governo do RS ganha cada vez mais apoio
24.11.2021 06h57  /  Postado por: Roger Nicolini

Lançado pré-candidato pelo PP gaúcho em junho, Luis Carlos Heinze segue intensificando a corrida por apoios ao seu nome.  No entendimento dos caciques do PP, não há mais motivos para aguardar, já que o nome de Heinze para o governo seria unanimidade dentro do partido, e o desejo da militância é colocar a pré-campanha na rua (os pré-candidatos só se tornam candidatos oficialmente após as convenções partidárias que ocorrerão em 2022). Com o movimento, o PP além de ter sido a primeira sigla a ‘oficializar’ o nome do pré-candidato ao Piratini,  estabelece uma espécie de linha divisória sobre sua participação e tamanho na gestão Leite. Suplente do Senador Heinze e coordenadora de sua campanha ao senado em 2018, Ireneu Orth destaca a participação de Heinze em mais de 100 projetos de obras na região.

O PP, ao encerrar qualquer dúvida que ainda pudesse existir sobre o destino de Heinze, deixa claro também que, na corrida presidencial, estará junto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua tentativa de reeleição. A vaga de vice está sendo oferecida ao Democratas, que deve se juntar ao PSL e formar o União brasil, sendo que o sonho é colocar Heinze e Onix Lorenzoni, governador e vice na chapa que seria apoiada pelo presidente. Ireneu analisa o cenário estadual.

Ireneu Orth comenta sobre a candidatura de Bolsonaro à reeleição em 2022. Falou sobre as obras realizadas pelo presidente em termos de infraestrutura até no Nordeste, região em que Bolsonaro menos vez votos na eleição passada ./// IRENEU 03

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.