Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
12°
14°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Notícias

Brigada Militar localiza mulher suspeita de ter jogado criança de ônibus em Panambi

Brigada Militar localiza mulher suspeita de ter jogado criança de ônibus em Panambi
01.07.2021 06h48  /  Postado por: Roger Nicolini
Localizada no município de 16 de Novembro, a suspeita de arremessar uma criança recém-nascida de um ônibus durante a madrugada desta quarta-feira (30), em Panambi. O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão Policial Militar identificou a jovem de 20 anos ainda noite desta quarta.
A suspeita foi conduzida para a DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga para prestar depoimento. O Delegado de Panambi Gustavo Fleury e sua equipe estão se deslocando para o município para acompanhar os procedimentos.
A investigação apurou que o parto ocorreu dentro de um coletivo, no banheiro e que a bebê foi arremessada do ônibus em movimento quando o coletivo saía de Panambi com destino final a São Nicolau, por volta das 4h15. O bebê foi localizado após ligação para a Brigada Militar por volta das 5h, a recém-nascida ficou por mais de 40 minutos em via pública.
Durante a higienização do coletivo, a empresa constatou que havia possíveis manchas de sangue nas últimas poltronas do ônibus. Após passar por Panambi o ônibus parou nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde ocorreu desembarque de passageiros.
A bebê que ganhou o nome de Ana Vitória foi encaminhada para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em Santa Rosa, após exames indicarem uma fratura no crânio. A menina passa bem.
 Fonte e foto: Rádio Sulbrasileira/ Panambi
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO