Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
12°
12°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Notícias

Brigada Militar desarticula tráfico de drogas em abordagem na VRS 824 em Ibirubá

Brigada Militar desarticula tráfico de drogas em abordagem na VRS 824 em Ibirubá
01.05.2021 06h54  /  Postado por: Roger Nicolini

Na tarde desta sexta-feira a Brigada Militar em uma ação conjunta entre as guarnições de Ibirubá, Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos abordou um veículo em atitude suspeita que se deslocava entre Quinze de Novembro e Ibirubá pela VRS 824. Durante busca pessoal e veicular foi encontrado uma quantidade expressiva de entorpecentes com características de cocaína, o único ocupante do veículo  foi conduzido até o quartel da Brigada Militar onde foi indagado sobre a origem do entorpecente sendo que o mesmo forneceu informações desencontradas que não condiziam com a veracidade dos fatos. Após tais divergências o indivíduo confessou a origem da droga bem como indicou o local onde armazenava a mesma, de posse dessas informações a guarnição deslocou até a residência onde apreendeu mais drogas, arma de fogo e uma motocicleta.

Foi apreendido um total de 198g de maconha, 178g de cocaína, 46g de crack, 1 balança de precisão, 17 cartuchos calibre .44, 6 cartuchos calibre .38, 2 cartuchos cal .36, 1 revólver calibre .44, 1 celular, um valor em dinheiro R$ 5500,00, 1 veículo Peugeot, 1 motocicleta com chassi raspado.

O homem oriundo de Porto Alegre possui ligação com facção criminosa atuante no estado e é suspeito de fazer a distribuição do entorpecente pela região, após os trâmites legais o mesmo foi conduzido ao Presídio de Espumoso.

Fonte: Brigada Militar e Jornal Alto Jacuí

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO