A Brigada Militar de Soledade prendeu dois por tráfico de drogas no bairro Botucaraí na tarde desta quarta-feira, 21/04. Conforme registrado, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estava sendo torturado em uma residência abandonada na Rua Levi dos Santos Muniz.
Esta casa é a mesma onde aconteceu uma tentativa de homicídio no dia 5 de abril, quando um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um dos envolvidos neste fato é o mesmo que foi identificado pela vítima naquela oportunidade, ou seja, teria participado das duas ocorrências.
Nesta tarde, os policiais chegaram na residência e viram dois homens fugindo pulando um muro. Em buscas na região, foram encontrados em uma residência vizinha escondidos com uma grande quantidade de droga.
A Polícia Civil irá analisar o fato e eles deverão ser presos por tráfico de drogas, um deles é menor de 18 anos e aguarda-se também a possibilidade de encaminhamento para a Case, devido ao envolvimento dele em vários fatos. O caso de tortura será analisado pela Polícia. A quantidade de drogas ainda não foi divulgada.
Além desse fato, outras duas prisões foram apresentadas na delegacia de Soledade. Em Tapera, a Brigada Militar prendeu um homem que estava descumprindo prisão domiciliar. Em Soledade, o Batalhão de Choque da Brigada Militar prendeu um homem que estava na situação de foragido.
Fonte: Rádio Cristal
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal