Rádio Líder FM

Vice-prefeito em exercício de Tio Hugo Geder Follmer projeta período que estará a frente da administração

O vice-prefeito de Tio Hugo, Geder Follmer, está desde a última sexta-feira, 22 de janeiro,  a frente do Poder Executivo Municipal durante o período de férias do prefeito Gilso Paz .

Geder está presente diariamente na Prefeitura Municipal, auxiliando nas demandas inerentes ao trabalho do Poder Executivo.  Os atendimentos aos cidadãos no gabinete do prefeito e demais trâmites seguem da mesma forma, em horário tradicional de expediente, enfatiza Geder que revelou que apenas três secretarias tem titulares nomeados até o momento por uma questão de economia de recursos.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2021/01/GEDER-01.mp3?_=1

O vice-prefeito de Tio Hugo comentou acerca da visita de Clair Kuhn,  assessor do deputado federal Alceu Moreira, do MDV e a possiblidade de uma emenda parlamentar na área da agricultura ser destinada ao município.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2021/01/GEDER-02.mp3?_=2

O ano letivo  em Tio Hugo será iniciado no dia 22 de fevereiro. Devido aos impactos causados pela pandemia, será adotado o sistema híbrido de aulas; com a divisão de turmas com atividades presenciais e a distância. Segundo Geder Folmer, o ponto principal é garantir um protocolo eficiente que mantenha a segurança de todos os estudantes no ambiente escolar, que compreende o transporte, chegada nas escolas, posicionamento em sala de aula e merenda.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2021/01/GEDER-03.mp3?_=3

ROGER NICOLINI/ ASCOM TIO HUGO

Foto: Geder Folmer, Arquivo Pessoal

Sair da versão mobile