Rádio Líder FM

Léo Comin, vereador jovem e representante do PP na Câmara de Espumoso

Com 489 votos, Leonardo Comin, de 26 anos, conhecido atleta de futsal este ano resolveu trocar as chuteiras pelo Legislativo Espumosense. Filho do ex-vereador Leoberto Comin, resolveu se arriscar na política e foi um dos dois vereadores eleitos pela bancada progressista na Câmara de Vereadores de Espumoso. Léo Comin conversou com a nossa reportagem

Léo Comin entende que o PP é um partido com história e terá de se reorganizar após não conseguir chegar ao poder executivo. Ele diz que sua linha de ação será o da função de vereador, de fiscalizar as ações do Prefeito.

Léo encerra comentando sobre a renovação no legislativo e a meta de Mormaço e Espumoso buscarem um ligação asfáltica entre os dois municípios.

Assista a reportagem de Marciel Mees

 

Sair da versão mobile