Na manhã desta quinta feira (12), a Cotrisoja realizou Assembleia Geral Extraordinária, que teve como intuito solicitar a autorização para que a Cooperativa possa realizar investimentos objetivando a construção de uma nova Fábrica de Rações. A assembleia que realizou-se na Associação dos Funcionários da Cotrisoja (Afuco), e contou com uma boa participação dos associados. Na oportunidade, a direção da cooperativa apresentou todos os dados referentes ao projeto. Os presentes puderam conhecer o projeto inicial para a fábrica, dados sobre a necessidade deste investimento, entre outros detalhes desta demanda.
Conforme o responsável pela Fábrica de Ração, Henrique Mota, estes investimentos se fazem necessários, uma vez que a produção de ração segue normas específicas e rígidas por ser considerada produção de alimento, desta forma, é necessário acompanhar a evolução da tecnologia para atender a todos estes requisitos e trabalhar dentro da regularidade. Sendo assim, o projeto foi pensado com o intuito de trazer tecnologias de última geração, levando em conta que é uma estrutura que será utilizada por muitos anos.
Ao final de todas as explanações, os associados Irineu Orth e Cleber Corneli conduziram a votação da pauta. Por aclamação a demanda foi aprovada por unanimidade.
O diretor administrativo da Cotrisoja, Cristiano Koch fala a respeito.
A reportagem é de Adriano Lima
FONTE E FOTO: ASCOM COTRISOJA.