Rádio Líder FM

Condutor que causou o acidente com três mortes na RSC-153, foge do Hospital

Na manhã desta segunda-feira (19), foi confirmada pela Polícia Civil que o condutor do Peugeot, que é um dos suspeitos de ter provocado o acidente com três óbitos na RSC-153, deixou o hospital antes de receber alta médica, caracterizando fuga.

Não se sabe as circunstâncias que motivaram a fuga do hospital.

A identificação do jovem já é de conhecimentos da polícia que investiga as circunstâncias do acidente.

A polícia civil confirmou que o condutor foi submetido ao teste do etilômetro e obteve resultado negativo para embriaguez.

Relembre o caso:

Um grave acidente deixou três mortos e nove pessoas feridas na noite deste domingo. O acidente aconteceu por volta das 20h30min no trecho Passo Fundo/ Ernestina, proximidades do arroio Chifrãozinho.

O acidente envolveu um caminhão e  cinco  carros de passeio. As três vítimas fatais são adultos, jovens, e morreram carbonizados em um  veículo GM Onix.

Informações confirmadas pela polícia civil apontam que um Peugeot  bateu de forma lateral na carreta que tombou na rodovia atingindo um veículo VW/Gol e um GM/Ônix, além de, pelo menos, outros dois veículos.

Com o impacto da colisão o Ônix acabou pegando fogo.

Todos os automóveis envolvidos no acidente trafegavam no sentido Ernestina/Passo Fundo, já o caminhão fazia o sentido inverso.

Vítimas

No veículo viajavam cinco pessoas sendo que duas delas conseguiram sair do automóvel antes que as chamas consumissem completamente o carro. Três pessoas morreram carbonizadas.

Durante a madrugada a identidade das vítimas foi confirmada pela polícia civil. As vítimas são Emily Correia da Silva, 17 anos, Nicoli kayuane dos Santos Araújo, 18 anos e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, 19 anos. Todos os falecidos foram enterrados na segunda-feira, 19.

Entre os feridos, o motorista do caminhão que tem placas de Xanxerê/SC  é o que mais inspira cuidados. Ele foi identificado como Eliselton Martarello e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. O motorista havia carregado milho em Guarapuava e seguia para Montenegro.

Investigação

Ainda no local do fato a polícia ouviu testemunhas para identificar a dinâmica do acidente. Segundo o Delegado Fabio Idalgo Peres, os condutores do caminhão e do Peugeot que foram os primeiros envolvidos no acidente, foram submetidos ao teste do etilômetro onde foi constatado que eles não haviam ingerido bebidas alcoólicas.

O motorista do veículo Ônix, apesar de ter tido seu corpo carbonizado, também passará por exames para identificar o consumo de álcool.

Fonte: Rádio Uirapuru

Sair da versão mobile