Após encontrar pertences de Paula Perin Portes, polícia de Soledade segue em busca do corpo da jovem
Novas diligências foram cumpridas na tentativa de encontrar indícios e até mesmo o corpo de Paula Chaiane Perin Portes, desaparecida há mais de 50 dias. A operação aconteceu em uma propriedade e açude localizado na comunidade de Margem São Bento, interior de Soledade, na manhã desta terça-feira, 04/8, e foram encontrados alguns pertences, como cartão bancário da sua mãe, a identidade de Paula e apenas a capa do celular, sem o aparelho. A força foi formada a uma semana e diariamente tem realizado diligências e buscado provas. A delegada regional de Polícia de Soledade, Fabiane Bitencurt, que assumiu a coordenação das investigações afirma em entrevista à nossa reportagem que o caso teve grandes avanços e que os suspeitos do crime estão sendo investigados por homicídio.
Na tarde desta quinta-feira, 06, o açude onde foram encontrados os pertences foi esvaziado. Com uma profundidade de cerca de dois metros, a intenção é sem a dificuldade ocasionada pela água barrenta e turva retomar as buscas nos próximos dias Na noite de quinta-feira, o Poder Judiciário de Soledade concedeu uma liberdade condicional em razão de outro delito pelo qual respondia para um dos principais suspeitos de ter auxiliado no desaparecimento, morte e ocultação de cadáver de Paula Perin Portes.
A polícia trabalha com cinco suspeitos do crime e um foragido, onde não se trabalha com a hipótese que ele esteja morto. Nenhum dos indiciados no inquérito confirmaram a participação no crime ou deram qualquer elemento para fins da investigação. .Novas buscas foram realizadas nesta sexta-feira, 07/08, no interior de Soledade mas nada foi encontrado. A delegada entende a angústia dos pais e da comunidade, mas não quer dar outros detalhes.
FONTE E FOTO: CLIC SOLEDADE