Rádio Líder FM

Publicitário João Satt analisa a mudança comportamental durante o isolamento social

O CEO do Hub estratégico G5, João Satt Filho, apresentou durante a live Tá na Mesa da Federasul a segunda etapa da pesquisa Medo x Desejo, que analisou o comportamento das pessoas durante os primeiros 100 dias de isolamento, tendo como data de corte o cenário de fim de maio e início de junho.

O estudo apresentado por Satt aborda os impactos da pandemia no comportamento da sociedade, bem como as alterações nos formatos das relações pessoais e comerciais, além de relatar as perspectivas que tangem em novas oportunidades de vida. Para o publicitário, o primeiro diagnóstico do ensaio indica “um amadurecimento coletivo e uma imersão forçada ao mundo digital”.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2020/07/JOÃO-SATT-01.mp3?_=1

João acredita que pela facilidade de fazer encontros, palestras e reuniões on line, não será mais necessário se deslocar em viagens para eventos.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2020/07/JOÃO-SATT-02.mp3?_=2

Outro dado do estudo fala sobre o seguimento da vida no pós-pandemia. 70% dos entrevistados afirmaram que querem ter mais tempo para viver, os 30% restantes irão retornar aos hábitos e rotinas de antes da pandemia.  João Satt explica esta relação.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2020/07/JOÃO-SATT-03.mp3?_=3

 

Clique aqui e acesse a pesquisa do João Satt Filho.

Sair da versão mobile