Rádio Líder FM

Barreira Sanitária foi realizada em Campos Borges

Na última sexta-feira,  08 de maio funcionários dos setores tributário, ambiental e vigilância sanitária, juntamente com a equipe da saúde realizaram uma ação de conscientização contra o Coronavírus, nos dois acessos de Campos Borges

O objetivo da barreira foi fornecer orientações, medidas de proteção e realizar a identificação de possíveis sintomas da Covid-19, além da distribuição de máscaras confeccionadas pelo CRAS, a quem não estivesse usando.

A ação também contou com o apoio da Brigada Militar e integrantes do comitê municipal de crise para enfrentamento da pandemia decorrente do novo Coronavírus.

A fiscal tributária do município, Suelen Tombini Mayer avaliou a ação.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2020/05/SUELEN-MAYER-01.mp3?_=1

Suelen descreve outras ações que estão sendo realizadas em Campos Borges, também no sentido de orientar as pessoas.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2020/05/SUELEN-MAYER-02.mp3?_=2

A técnica em enfermagem da secretaria da saúde, Tainá Moraes enfatizou que foram passadas algumas informações na área, principalmente no que tange higienização e uso de máscaras bem como orientação quanto à importância do distanciamento social.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2020/05/TAINÁ-MORAES-01.mp3?_=3

Fonte:  ASCOM PREFEITURA CAMPOS BORGES

Fotos: Caroline Toledo

Sair da versão mobile