Rádio Líder FM

Veículo de soledadense assassinado após levá-lo para venda é encontrado queimado

O carro do morador de Soledade, Denilso Silva, vítima de um latrocínio em Arvorezinha, foi localizado abandonado e incendiado no interior de Àgua Santa, próximo a Tapejara nesta terça-feira, 07/04.

Pelo número do motor do Golf foi confirmado que trata-se do veículo do jovem de Soledade, roubado em Arvorezinha.

O corpo de Denilson Silva foi encontrado em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilson havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a vendo do seu veículo, um Golf.

A Polícia e a família haviam feito buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense. As informações iniciais, repassadas pelo irmão da vítima, dão conta que uma equipe a da BM localizou ele já sem vida em uma mata próxima ainda no município de Arvorezinha por volta das 10 horas da manhã.

O Caso

Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Fonte: Acontece no RS e Tua Rádio Cristal

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile