Rádio Líder FM

Apesar de contratado, goleiro Bruno precisa de autorização para jogar

O goleiro Bruno Fernandes  assinou contrato acom um time do interior de Minas Gerais, que sequer disputou a terceira divisão do Campeonato Mineiro neste ano, mas ainda depende de autorização judicial para voltar a atuar dentro de campo.

Isto acontece não só porque o clube contratante, o Poços de Caldas Futebol Clube,  fica localizado a 150 km de Varginha, onde o jogador mora com a esposa e uma filha, mas, segundo o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), o juiz Tarcísio Moreira de Souza precisa avaliar o contrato e, depende dele, o aval para que Bruno possa voltar aos gramados.

O ex-goleiro do Flamengo também só pode deixar a cidade com permissão da Justiça.

A permanência em Varginha foi um dos critérios estabelecidos pelo juiz Tarcísio Moreira de Souza para que o atleta pudesse deixar a prisão,   em julho deste ano. Apesar da limitação, o Poços de Caldas Futebol Clube garantiu que o contrato com o jogador foi assinado e que ele deve ser apresentado na próxima semana.

Em entrevista concedida nesta terça-feira (28/08), o presidente do clube Paulo César da Silva, diz que, entre o time e o atleta, está tudo certo.

— Referente ao clube não está faltando nada, apenas a liberação do desembargador ou juiz, alguma coisa assim, para que ele esteja presente na cidade de Poços de Caldas.

FONTE: R7

Sair da versão mobile