Rádio Líder FM

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

Após as investigações da morte da modelo Caroline Bittencourt, a Polícia Civil de São Paulo indiciou o marido dela, o empresário Jorge Sestini, por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. A informação foi confirmada pela secretaria estadual de São Paulo nesta sexta-feira.

“O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial responsável pelo 1°DP de São Sebastião, nesta sexta-feira (16/08). O condutor da embarcação foi indicado por homicídio culposo”, diz o comunicado da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A modelo não resistiu após ter caído do barco durante uma tempestade no litoral de São Paulo. O caso aconteceu em abril deste ano. Caroline estava acompanhada do marido, na ocasião.

De acordo com informações do Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, dadas à época do acidente, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.

Jorge Sestini foi encontrado por uma lancha   do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado  no dia seguinte ao acidente.

FONTE: EXTRA

Foto: Veja

Sair da versão mobile