Rádio Líder FM

Família hostilizada no Gre-Nal é recebida pelo elenco do Grêmio

Hostilizados por torcedores do Inter no Gre-Nal, mãe e filho gremistas visitaram o CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira (23). Ao contrário das imagens que circularam pelas redes sociais e repercutiram no país inteiro nos últimos dias, desta vez o pequeno Bernardo estava sorridente, conhecendo seus ídolos.

Acompanhado também do pai e de um irmão mais velho, o menino foi recepcionado no vestiário por alguns jogadores do elenco, como Everton, Maicon, Geromel e Diego Tardelli. Depois, todos foram até o gramado onde posaram para fotos. Bernardo ainda ganhou uma camisa autografada pelo técnico Renato Portaluppi.

Embora o clube tenha tratado a visita com discrição, a filha do treinador, Carol Portaluppi, já havia divulgado em suas redes sociais que a criança seria levada para acompanhar um treinamento durante esta semana. A família também será convidada para assistir à partida contra o Libertad, na próxima quinta, pelas oitavas de final da  Libertadores.

Nesta terça, o Ministério Público solicitou à Polícia Civil informações sobre os depoimentos dos envolvidos. Ao todo, dez pessoas, incluindo um segurança do Inter, foram chamados a depor sobre o incidente ocorrido no fim de semana, quando a mãe do menino foi cercada por torcedores colorados, nas arquibancadas do Beira-Rio, depois de balançar uma camisa do Grêmio em direção à torcida visitante.

Fonte e foto: Gaúcha ZH

Sair da versão mobile