Rádio Líder FM

Everton Cebolinha, sensação da Copa América, mostra seu lado romântico e família

Em poucos jogos pela Seleção Brasileira como tritular na vaga deixada por Neymar, Everton Cebolinha assinalou sua marca e se tornou a sensação da Copa América, que chega à final no próximo domingo com um possível título para o Brasil.

Os olhos de vários gigantes mundiais estão sobre ele: Manchestes City, Manchestes United., Milan, PSG Bayern de Munique… O garoto humilde, de origem pobre, de Maracanaú, no interior do Ceará, tem a chance de fazer história no Maracanã e carimbar seu passaporte rumo ao estrelato após fazer carreira no Grêmio.

Antes disso, porém, Cebolinha, de 23 anos, tem um compromisso mais importante: ficar mais perto da mulher Isa Ranieri e da filha Sophia, e acompanhar a gestação de Pedrinho, o mais novo membro da família, com previsão de nascer em outubro.

O drible em campo e a velocidade dão lugar ao romantismo quando está em casa. Os cearenses se casaram num resort em Fortaleza no fim de dezembro de 2018, numa cerimônia repleta de emoção. Nesta Copa América, assim como já faz na maioria dos jogos do Grêmio, Isa faz questão de acompanhar as partidas nos estádios.

Foi assim em São Paulo e em Belo Horizonte e será também no Rio, na grande final. A bela morena já é chamada de talismã. Coincidentemente a mesma definição que Cebolinha usa para falar de si mesmo.

A rotina dos dois é bem pacata. Evangélicos, passam a maior parte do tempo com a filha em Porto Alegre, saem para jantar e acabam de fazer um ensaio no qual revelaram o sexo do bebê.

FONTE: EXTRA

Sair da versão mobile