Tatá Werneck vira queridinha da publicidade na TV paga
Ela é bonita, engraçada, carismática e está sendo “adotada” pela publicidade brasileira, especialmente na TV paga.
A atriz e humorista Tatá Werneck é hoje um dos nomes mais fortes da publicidade nacional. Sim, também na TV aberta, mas seu “target” hoje é definitivamente a TV por assinatura.
Segundo a pesquisa da Spot, que acompanha a presença de celebridades nas cinco maiores TVs comerciais –Globo, Record, SBT, Band e RedeTV– Tatá, 35 anos, aparece na 25ª posição.
Desde 01 de janeiro apareceu em 366 inserções, sendo 217 para a Nestlé; 122 para a pasta de dente Sorriso (combina muito!); 20 inserções para Carefree; e 7 inserções para Zero Cal.
Infelizmente a pesquisa não inclui a TV paga, que virou, como dizem, “a mídia da Tatá”. Ela pode ser vista dia e noite nessa mídim, em propagandas como a da English Live.
Mas também já estrelou campanhas do Uber contra assédio e, elétrica como é, até das baterias Moura.
Quando Tatá fez sua última campanha, para a Carefree, ela já estava grávida (só que ainda não sabia). Por enquanto não fez nenhuma publicidade como grávida.
FONTE: UOL