Rádio Líder FM

Globo toma decisão drástica em relação ao programa Amor e Sexo

Fernanda Lima

Quem acompanha as notícias relacionadas a televisão, deve lembrar que a última temporada de Amor e Sexo  foi recheada de polêmicas. O programa chegou a sofrer com o boicote do conservadorismo e até mesmo Fernanda Lima  esteve no centro dessa confusão. A apresentadora foi atacada por Eduardo Costa nas redes sociais. Tudo começou quando ela fez um discurso feminista na atração e os dois brigaram por conta de Jair Bolsonaro.

Incomodado com as palavras da apresentadora da Globo, o cantor fez publicações detonando Fernanda Lima e inclusive a chamando de “imbecil”. Temendo mais ataques e boicote, o fim do programa chegou a ser cogitado pelo canal. No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora resolveu tomar uma importante medida em relação ao programa.

Mesmo com a audiência na 11° temporada muito abaixo do esperado, a Globo decidiu continuar com o programa e anunciou a volta no segundo semestre deste ano. Uma grande novidade em relação a volta do Amor e Sexo é que Fernanda Lima apresentará o programa grávida. Além disso, a atração será repaginada e ganhará nada mais, nada menos do que três novos quadros. A emissora ainda não confirmou a informação, mas muitos dão como certa.

FONTE: TV FOCO

Sair da versão mobile