Rádio Líder FM

Leite anuncia abertura do capital da Corsan e diz que quer pagar salários em dia até o fim do ano

Em um Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini, transformado em auditório no formato arena, o governador Eduardo Leite fez um balanço dos 100 primeiros dias de gestão, que serão completados na quarta-feira (10).

No centro de um círculo formado por mais de 20 jornalistas, Leite iniciou a coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (9), ressaltando que o Estado não começou no dia 1º de janeiro e que, por isso, as medidas implementadas possuem um caráter evolutivo, sem rupturas ou simples continuidades, com a introdução de práticas inovadoras e sob a inspiração de uma nova mentalidade, num conceito de evolução.

Nesses 100 dias de governo, o que nós estabelecemos foram bases sólidas de um plano que enfrenta a questão fiscal do estado, para que o RS volte a ser adimplente, que cumpra suas obrigações, não apenas com o funcionalismo, mas com fornecedores, mas também com um plano de desenvolvimento para que o estado se torne atraente e interessante para as pessoas.

Disse que em breve anunciará a abertura de capital da Corsan. Falou da marca do governo: Novas Façanhas.

A reportagem é de Eduardo Leães, da Rádio Agert.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2019/04/1004-Leite-anuncia-abertura-do-capital-da-Corsan-e-diz-que-quer-pagar-salários-em-dia-até-o-fim-do-ano-EDUARDO-LEÃES.mp3?_=1

Fonte e foto: Ascom Governo RS

Sair da versão mobile