Em aparição rara, Jô Soares é homenageado no Prêmio do Humor 2019
Rir sempre é uma das melhores coisas do mundo – especialmente nos tempos de hoje – e nada mais justo que homenagear aqueles que nos arrancam boas gargalhadas, né? E a noite de terça-feira (12/03) foi dedicada às risadas, quando rolou a edição 2019 do Prêmio do Humor, idealizado e realizado pelo apresentador e humorista Fábio Porchat.
A premiação, que aconteceu na Casa Bisutti, em São Paulo, contou com um timaço de famosos, como Denise Fraga, Roberta Miranda, Luana Martau, Moacyr Franco, Cássio Scapin, Supla e Marcelo Médici.
Mas a grande estrela da edição deste ano foi o ícone da televisão brasileira Jô Soares. Aos 81 anos e em aparição rara em público, Jô, que é comediante, ator, diretor, escritor e apresentador, subiu ao palco para receber a homenagem da noite.
Muito querido no Brasil e com o talento reconhecido até no exterior – o The New York Times já disse que o artista multimídia é “o homem da renascença do show business brasileiro” – Jô é parte da história viva brasileira, tanto no humor como nas entrevistas que fez por muitas décadas.
FONTE: QUEM