Rádio Líder FM

Proposta de Moro para reduzir pena divide especialistas

O pacote anticrime apresentado na última segunda-feira, 04 de fevereiro, pelo Ministro da Justiça, Sergio Moro, teve repercussão entre associações e entidades da sociedade civil e do Judiciário. Em entrevista concedida a rádio gaúcha o procurador geral de jústiça do RS, Fábiano Dallazen e o advogado e professor da PUC, Aury Lopes Jr., avaliaram as medidas propostas. Para começarem a valer, elas precisam ser aprovadas pelo Congresso.

O advogado criminalista e professor da PUC, Aury Lopes Jr., relatou sua opinião sobre o pacote proposto pelo ministro. Segundo ele, já tem um projeto amplo de mudanças no código penal que esta sendo discutido pelas vias legislativas, há mais de anos esta tramitando e conforme relata, deveria ser resgatado .

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2019/02/Aury-01.mp3?_=1

Na opinião do Procurador Geral de Justiça, Fábiano Dallazen, este é o momento mais adequado para se propor mudanças pois a população não pode esperar mais tanto tempo, precisamos de mudanças pontuais para atacar organizações criminosas e enfrentar a corrupção e a criminalidade,  ja que a sociedade não aguenta mais tanto desvio de recurso público e má conduta.

https://lider.noticias.rs/wp-content/uploads/sites/11/2019/02/Fábiano-01-.mp3?_=2

 

 

Sair da versão mobile