Rádio Líder FM

Chefe de polícia do RS emite nota sobre morte de esposa de policial em acidente em Carazinho

A chefe da Polícia Civil emitiu uma nota lamentando o acidente que vitimou a esposa do Inspetor de Polícia Dionatan Seriolli, lotado na Draco de Passo Fundo.

“É com imenso pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento de Vanessa Viviane Tassoti Seriolli, esposa do Inspetor de Polícia Dionatan Seriolli, lotado na Draco de Passo Fundo. Vanessa  foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-386, na tarde desta quarta-feira (16), em Carazinho. Grávida de seis meses deixa um filho de oito anos, que também estava no veículo e sobreviveu, sofrendo apenas ferimentos leves. Ao colega Seriolli e familiares, nossa solidariedade e mais profundo pesar”. Nadine Farias Anflor Chefe de Polícia.

Relembre o Caso:

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (16) na BR 386 em Carazinho, a alguns metros do Trevo da Bandeira. A condutora de um Polo com placas de Passo Fundo AHX 0041 não resistiu à colisão com um caminhão com placas de Ijuí, IWL 5108, e morreu no local.

No carro com ela estava uma criança que teria 07 anos, um menino, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Carazinho, onde passa por exames. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Conforme os bombeiros, ele não teria sofrido ferimentos graves, mas estava em estado de choque.

A vítima fatal foi identificada como Vanessa Viviane Tassoti, 32 anos.

O caminhão estava carregado de leite, e havia saído da cidade de Chapada. O condutor não ficou ferido.

PRF, Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência.

Fonte: Rádio Gazeta

Foto: Reprodução Facebook.

Sair da versão mobile