Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
28°
15°
16°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Notícias

Em carrão de luxo, Nego do Borel surpreende jovens que trabalham na rua e distribui dinheiro

Em carrão de luxo, Nego do Borel surpreende jovens que trabalham na rua e distribui dinheiro
01.12.2018 12h03  /  Postado por: upside

Nego do Borel surpreendeu à todos na última quinta-feira, (30/11), ao contar que resolveu diistribuir dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro.

Dentro de seu carro de luxo, o funkeiro chamou para perto os jovens que trabalham no semáforo, e propôs um desafio: fazer algumas contas matemáticas para eles e quem acertasse, levaria R$50.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo falando sobre sua atitude. “Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas”, escreveu na legenda.

Depois, ele ainda fez um apelo à educação do país ao perceber a dificuldade dos meninos em fazer contas básicas de matemática. “E a tabuada continua…quanto é 4×5? Quanto é 2×7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!”, desabafou.

Os seguidores se dividiram, alguns parabenizaram pela atitude, já outros criticaram a ação. “Nego é muito humilde. Representa o Brasil”, falou um. “Humilhando pessoas que não estudaram, sabendo da necessidade por R$50”, opinou outra. “Parabéns pela atitude, mano. Tomara que eles façam bom proveito”, elogiou um homem. “Tem que pagar colégio para eles. Melhor do que dar dinheiro no sinal”, disparou mais outro.

FONTE: CARAS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO