Rádio Líder FM

Paula Fernandes abre o coração sobre depressão que quase a levou ao suicídio

Paula Fernandes lançou seu primeiro livro nesta terça-feira (13/11), chamado Pássaro de Fogo, e neste feriadão do dia 15 deu uma entrevista ao Fofocalizando para contar um pouco mais sobre a obra.

Conhecida mais pela carreira de cantora, a morena decidiu abrir um pouco de sua vida pessoal para que os fãs conhecessem todos os detalhes de sua vida — ou pelo menos os mais impactantes.

Na conversa com Léo Dias, Paula falou que o livro contém histórias polêmicas sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos, e também sobre a fase em que quase pensou em se matar.

“O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse e completou: “Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”.

Poupando maiores detalhes ainda, Paula Fernandes deixou os fãs instigados a lerem o livro para entender exatamente como tudo ocorreu.

Sobre o noivado que acabou por conta da traição que ela mesma descobriu ao ver mensagens de outra pessoa no celular do ex-noivo, a morena abriu o coração: “Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos”.

“Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá”, disse, se referindo à atual companheira de Henrique do Valle.

Atualmente, Paula Fernandes namora seu empresário Gustavo Lyra.

FONTE: CARAS

Sair da versão mobile