Rádio Líder FM

Reynaldo Gianecchini diz que nunca quis ser pai e que mídia ajuda a propagar ‘fake news’

Afastado da televisão desde o término de “A Lei do Amor” (2016), Reynaldo Gianecchini afirmou que está aproveitando esse distanciamento para descansar enquanto espera a confirmação de novos projetos. O ator também criticou os meios de comunicação por propagar notícias falsas sobre sua vida pessoal, mas que isso já não lhe afeta mais. Na próxima segunda (12/11), ele completa 46 anos.

“Estava precisando [de férias]. Já havia pedido na Globo um tempo para dar uma respirada depois de ‘A Lei do Amor’, que foi bem cansativo para mim. E agora já está na hora de voltar”, disse Gianecchini, quando participou do 40º Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Globo, em São Paulo, no final de setembro.

O ator, que está em viagem pela Europa, afirmou que ainda estava incerta a realização da série “Aracy – O Anjo de Hamburgo”. Prevista para estrear no primeiro semestre de 2019, a série já teve gravações adiadas pela Globo. “Como esses produtos estão meio indeterminados. Então, estou dando uma fugidinha.”

FONTE: YAHOO

Sair da versão mobile