Campeão Mundial China e Alberto Broch serão homenageados nesta sexta-feira em Espumoso
O Poder Legislativo de Espumoso irá promover nesta sexta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h30min, na comunidade da Campina Redonda, uma sessão solene de entrega de Título de Cidadão Espumosense aos senhores Alberto Ercílio Broch e Henrique Valmir da Conceição, popular (China) e ex-jogador do Grêmio.
O evento contará com a presença do Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Junior, além de sorteio de prêmios e entrega da premiação do futsal para as equipes de Espumoso, Campos Borges e Alto Alegre, após, será servido o jantar.
O vereador do PT, Roberto Carlos Iopp, proponente das honrarias, falou sobre o evento e fez um convite para a comunidade prestigiar o evento, que terá todo o seu lucro revertido para o CONSEPRO de Espumoso.
Comente essa notícia