Federasul defende que senadores eleitos trabalhem pelo Estado e o país e não pelos seus partidos
Federasul defende que senadores eleitos trabalhem pelo Estado e o país e não pelos seus partidos
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 12.09.2018: FEDERASUL-CANDIDATOS AO SENADO RS. Tá na mesa - FEDERASUL - (Federação de Entidades Empresariais do RS). Painel: Candidatos ao senado RS. Beto Albuquerque - PSB. José Fogaca - MDB. Luíz Carlos Heinze- PP. Mario Bernd - PPS. Paulo Paim - PT. A presidente Simone Leite mediando o debate. Foto: Itamar Aguiar / Agência Freelancer.
Mantendo a tradição de promover debates entre os candidatos ao Senado, a FEDERASUL (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) realizou nesta quarta-feira mais uma edição do Tá na Mesa – Especial Eleições 2018. A Entidade é pioneira na promoção de painéis entre os candidatos ao Senado, ouvindo os principais nomes e os mais bem cotados nas últimas pesquisas de intenção de votos e, também, respeitando os critérios de representatividade partidária na Câmara Federal. Participaram do painel, que aconteceu no Salão Nobre do Palácio do Comércio, os candidatos Beto Albuquerque (PSB); José Fogaça (MDB); Luiz Carlos Heinze (PP); Mário Bernd (PPS) e Paulo Paim (PT).
A presidente da Federasul, Simone Leite, defendeu que os dois senadores que serão eleitos para representar o Estado trabalhem pelos interesses e do Rio Grande do Sul. Segundo ela, os interesses partidários devem ser deixados de lado.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.