Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
19°
29°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Notícias

Segundo Sol: Agenor é humilhado por uma mulher e vai parar na sarjeta

Segundo Sol: Agenor é humilhado por uma mulher e vai parar na sarjeta
04.08.2018 05h17  /  Postado por: upside

Agenor (Roberto Bonfim) finalmente vai ter o que merece na novela Segundo Sol. No capítulo do dia 22 de agosto, ele vai passar dos limites nas humilhações contra a sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), quando a mandará ir até a despensa checar uma mercadoria.

Nesse momento, ele sabota a sua comida novamente e derrama vidro de dendê na panela. Um dos gerentes do local vai flagrar tudo e questionar a sua atitude: “Quê isso, seu Agenor?! O senhor tá doido? Virou o vidro de dendê na panela, tá pensando o quê?! Dona Cacau, vem ver isso aqui”.

Ele então começa a se revoltar com o seu superior e Cacau (Fabíula Nascimento) chega bem na hora, questionando: “Larga ele, André. O que o senhor tem a me dizer sobre isso, seu Agenor?”. Ele diz que é tudo mentira, mas a patroa revela que já percebeu o seu truque.

A morena diz que ele estava querendo sabotar a esposa, e ele rebate: “A senhora tá é doida”. “Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, questiona.

Nice então morre de vergonha e todos os demais funcionários assustem a humilhação do machista: “O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor?”.

“Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questiona. “Nice?! A senhora deve de tar cega e avariada das idéias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, dispara ele.

Nice então desaba no choro e um funcionário a abraça. Cacau então toma a sua atitude imediata: “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante”.

“O senhor tá demitido, seu Agenor, rua”, anuncia. “Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”, questiona ele, deixando a esposa apavorada. “Não chora, ele não merece uma lágrima sua”, orienta Cacau, que ordena que todos voltem ao trabalho, enquanto o ex-garçom vai parar na sarjeta.

Fonte: TV Foco

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO