Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
19°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Notícias

Cliente processa Ludmilla por peruca danificada

27.06.2018 10h58  /  Postado por: upside

Uma cliente está processando o salão Lud Hair Boutique, da cantora Ludmilla, por danos morais e materiais. A cliente alega que pagou, à vista, no ano passado, a quantia de R$ 1.670 por uma peruca na boutique da cantora, e que o produto foi danificado em menos de um mês de uso. Ela diz que o salão se negou a dar assistência ou trocar o produto. “Tomei todos os cuidados, mas, em menos de um mês a peruca soltou da cabeça e rasgou um pouco na frente. Procurei o salão, que se negou a fazer a troca. Também não me deram nenhuma garantia do material que eu estava pagando. Eu tinha o sonho de ter um cabelão, e esse sonho acabou virando pesadelo”, lamenta Ohana. Desempregada, a jovem teve a ajuda da mãe para conseguir juntar a quantia de R$ 2 mil (R$ 300 ela pagou o salão para colocar a peruca e fazer uma trança). “Minha irmã e a minha tia também compraram com ela, e só a minha deu problema. Fico triste porque eles nem quiseram pegar a minha para análise”. Ohana teve que improvisar um mega hair enquanto aguarda o caso se resolver na Justiça. O local é administrado pela mãe da Ludmilla. Procurada pela imprensa, a gerente Daiana, responsável pelo estabelecimento, não quis comentar o caso e disse que o assunto está “nas mãos dos advogados” da empresa.

Fonte: Extra

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO