Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
21°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Notícias

Sertaneja Maiara admite cansaço após 2 shows seguidos: ‘Estresse de logística’

04.06.2018 16h52  /  Postado por: upside
Irmã de Maraisa fez um desabafo sobre o número de apresentações em sua rede social nesta segunda-feira (4): ‘Só peço a Deus que me de forças e muita sabedoria para continuar levando nossa música e muita alegria sempre para esse povo brasileiro que mesmo em tempos difíceis são tão carinhosos com a gente! Estarei até a minha última gota de suor cantando pra vocês’

Maiara, da dupla com Maraisa, falou sobre o ritmo de shows e admitiu estresse e cansaço com número de apresentações em seu Stories do Instagram, nesta segunda-feira (4). “Dia corrido, sem dormir direito, dois shows, voz cansada, estresse de logística, tpm da p***… Só Jesus na causa. Mas no final deu tudo certo. Chegar e ver dois shows lotados com a galera do Rio Grande do Sul numa energia mara. Nossa, não tem preço! Só peço a Deus que me de forças e muita sabedoria para continuar levando nossa música e muita alegria sempre para esse povo brasileiro que mesmo em tempos difíceis são tão carinhosos com a gente! Tudo por vocês! Vocês terão sempre o nosso melhor! O nosso propósito de vida é levar alegria pra vocês! Custe o que custar! Estarei até a minha última gota de suor cantando pra vocês”, afirmou a cantora, que conquistou o Brasil com hits românticos e divertidos.

‘Não quero mais fazer 30 shows por mês’, diz Simaria

O ritmo intenso de shows também afetou a saúde de Simaria. Em abril, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar dos palcos. Em recente entrevista, a sertaneja, de volta as rede sociais, contou que se sentia mal há um bom tempo, mas, com a agenda corrida de shows, não conseguia parar para descansar e se recuperar. “Eu avisei para todas as pessoas a minha volta que não estava bem. Eu estava esperando que alguém tomasse uma atitude por mim, mas só eu podia tomar essa atitude. “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha força. Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês. Eu dormia três horas por noite. Mas o que mais mata a pessoa é a distância de um lugar para o outro. Porque é nessa distância que você não tem o que comer e eu acabava comendo sanduíche, porcaria no final do show”, relatou a irmã de Simone, que, por conta da doença da artista, vem se apresentando sozinha.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO