Dupla de Simaria, Simone afasta rumores de nova gravidez: ‘É comida mesmo’
Simone, da dupla com Simaria, fez questão de afastar rumores sobre uma possível gravidez, nesta quinta-feira (17). Ao ler comentários dos seguidores em suas publicações no Instagram que questionavam se ela estaria à espera do segundo filho, a cantora esclareceu. “Vi agora os fãs falando: ‘A Simone está grávida?’. É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil! É comida mesmo, bebê”, afirmou a sertaneja, curtindo férias com a família na Europa, onde encontrou o jogador Neymar.
Cantora concilia casamento com vida agitada
Casada há 5 anos com o piloto Kaká Diniz, Simone falou, anteriormente, como mantém o relacionamento. “Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira”, disse a artista, que sente ciúmes do pai do seu filho, Henry, de 3 anos: “Eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei ‘desce ou quebro tua cara”.
Sertaneja admite olhar celular do marido
Em outra ocasião, Simone, após traição no passado, confessou que fiscaliza o telefone de Kaká, de quem ganhou uma bolsa e sapato de R$16 mil. “Vou falar a verdade. Para quem não sabe eu estou no segundo casamento. Eu sou horrível, gente. Sou danada. Uma vez dei uma olhada no celular do ex, vi que ele estava dando umas voadas por aí e mandei para roça. O Kaká (Diniz, atual marido) tem sorte. Eu já fucei, mas não achei nada. Mas continua rezando aí para eu nunca achar nada. Porque se eu achar mando você ir tomar qualquer suco de fruta por aí”, disparou a forrozeira, homenageada pelo companheiro durante sua passagem pela França.