Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
28°
15°
31°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Hora do Agro
Ao Vivo: Hora do Agro
Bom Dia Líder

Prefeito de Não-Me-Toque emite nota sobre acusação de assédio sexual

04.04.2018 07h30  /  Postado por: upside

O prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos (PP), apesar de procurado para se manifestar a respeito da acusação de assédio sexual que responde judicialmente, preferiu não conceder entrevista.
Por outro lado, sua assessoria informou que uma nota seria distribuída para a imprensa e é esta que reproduzimos a seguir:
”NOTA DE ESCLARECIMENTO
Armando Carlos Roos, Prefeito Municipal de Não-Me-Toque/RS  vem a público em respeito a verdade e a opinião pública, manifestar-se sobre a acusação de assédio sexual,  esclarecendo o seguinte:
O Prefeito ainda não foi citado da ação penal referente ao fato noticiado, tendo sido surpreendido através das redes sociais com a divulgação de documentos referente ao inquérito policial, sendo que está tomando as providencias  cabíveis quanto a responsabilização das pessoas e entidades envolvidas com a publicidade indevida dos documentos e vídeo de caráter pessoal.
No que refere ao vídeo que vem sendo compartilhado junto ao aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, importante referenciar que mostra tão somente diálogo ocorrido entre o Prefeito Armando Carlos Roos e a suposta vítima, sendo que esta seria nomeada  para um cargo de confiança ,  junto a Secretaria Municipal de Obras. A Suposta vítima utilizou-se da confiança do prefeito para gravar o referido vídeo, e somente um ano depois vem a público divulga-lo, após a  sua exoneração.
O assédio relatado pela suposta vítima será devidamente apurado durante a instrução processual, se houver o recebimento da denúncia.
Por inúmeros motivos lamento este episódio, manifestando que as minhas ações sempre foram pautadas pelo respeito e obediência as leis, as autoridades e sobretudo a Comunidade Não-Me-Toquense, a qual peço desculpas pelo fato em questão principalmente pelo mesmo ter ocorrido junto ao Gabinete, o que acabou elevando a repercussão do caso.
Armando Carlos Roos”.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO