Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
21°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bandas do Sul
Ao Vivo: Bandas do Sul
Bom Dia Líder

18ª Expoagro Afubra é aberta com foco em conservação do solo

21.03.2018 07h00  /  Postado por: upside

Diretamente ligada à diversificação das propriedades rurais, a conservação do solo tornou-se um divisor de águas para a agricultura. O tema está em evidência na 18ª Expoagro Afubra que iniciou nesta terça-feira, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. O evento considerado o maior voltado à agricultura familiar no país, tem cerca de 400 expositores. 
A Solenidade de abertura no palco do Espaço Cultural, com a presença do Governador José Ivo Sartori, que em entrevista, destacou a importância da conservação do solo.
O Coordenador da Feira, Marco Dorneles, destacou a estrutura disponível para expositores e visitantes. Ele espera recorde de vendas nos setores ligados a agricultura familiar.
Ouça as entrevistas nos player acima na reportagem de Cladimara Bohrer.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO