Sábado, 14 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
17°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

América de Tapera está na semifinal da Liga Gaúcha de Futsal

América de Tapera está na semifinal da Liga Gaúcha de Futsal
16.10.2017 07h45  /  Postado por: upside

No sábado, 14 no Ginásio Poliesportivo de Tapera, América e ASIF fizeram o jogo da volta da 2ª fase da Liga Gaúcha Futsal e a equipe da casa levou a melhor depois de perder no tempo normal (3×2), empatado a prorrogação (2×2) e vencido nas penalidades por 2 a 0. O América está na 3ª fase, na Semifinal, sendo um dos quatro maiores times do Rio Grande do Sul.
E a partida não poderia ter sido mais dramática. A ASIF, que perdeu o jogo de ida, em casa, decidiu vir a Tapera e buscar a classificação a qualquer custo e fez uma partida impecável. Com a proposta de marcar e jogar no erro do adversário conseguiu tirar a vantagem americana. O jogo foi lá e cá, como jogam dois grandes times.
O América entrou em quadra apático e não parecia aquela equipe vibrante que havia vencido fora uma semana antes. O time, sem Cléber, expulso, estava irreconhecível e não conseguiu desenvolver seu futebol sendo uma presa fácil no jogo. Ainda, errou muitos gols e passes.
O tempo normal terminou 3 a 2 para a ASIF. Silva (2) marcou para o América e Vitinho (2) e Pato para a ASIF.
Na prorrogação, com os dois time esgotados e com câimbras, empate em 2 gols. Silva e Walex marcaram para o América e Madson e Alan para a ASIF.
E aí vieram as penalidades, sendo três cobranças para cada lado. Walex e Raul marcaram para o América e Ban, que brilhou na noite com grandes defesas, mostrando que é um dos melhores goleiros do RS, defendeu as cobranças de Madson e Radaeli. Ao final, América classificado para a Semifinal e esperando seu próximo compromisso e de olho na Final.
Mais de 1.800 pessoas passaram pela bilheteria do Poliesportivo, mas o ginásio tinha mais de 2.500 pessoas. Após o jogo, os jogadores taperenses foram comemorar a classificação junto à torcida que não arredava pé do Poli.
Desta feita não houve queixas à arbitragem.
E no ginásio houve apenas gritos e xingamentos registrados entre as torcidas durante e após a partida.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO