Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
18°
39°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Encontro de Bandas
Ao Vivo: Encontro de Bandas
Bom Dia Líder

Após 3 anos Tio Hugo voltará a ter campeonato municipal de futebol de campo

Após 3 anos Tio Hugo voltará a ter campeonato municipal de futebol de campo
04.10.2017 07h53  /  Postado por: upside

Depois de 3 anos o município de Tio Hugo promoverá um novo campeonato municipal de futebol de campo. Em reunião realizada na última semana foram definidas as diretrizes de disputa e aprovação do regulamento. O certame será disputado em duas categorias; veteranos e principal. Ao todo 10 equipes participarão da disputa que conta com mais de 200 atletas inscritos no total. Entre veteranos dois times de municípios vizinhos foram convidados para jogarem o campeonato, o que totaliza 4 agremiações na disputa, são elas:
Cat Veteranos:
Progresso – (Tio Hugo)
São Paulo – (Tio Hugo)
Barragem – (Ernestina)
Independente – (Ibirapuitã)
Já no principal 6 equipes disputarão o torneio. Todos os times são do município e cada um poderá contar com três atletas considerados de fora, ou seja, que não possuem vínculos com Tio Hugo.
Cat Principal:
Progresso
Barragem
Bairro Gourg
Treze de Maio
Linha Machado FC
Rio Grandense
O campeonato deverá ser iniciado na última semana de outubro. De acordo com o diretor de esportes da SMECEL Andre Farias, o calendário e o cronograma de jogos da competição ainda não foi definido. “Em breve as datas serão divulgadas. A tendência é que a primeira rodada seja disputada no fim de outubro ou início de novembro. Em relação aos mandos de campo, cada time definirá onde jogará. A tendência é que a maioria dos jogos sejam disputados no campo do Progresso na cidade, já que o clube ofereceu a sua estrutura para quem tiver interesse mediante o pagamento de aluguel. Mas ressaltamos que a escolha do local onde os times jogarão será facultativa”, disse Andre Farias.
As equipes se enfrentarão no modelo todos contra todos em turno e returno. Os quatro melhores avançam para a fase de semifinais. Quem tiver a melhor campanha será o mandante nos duelos de mata-mata.
Em breve serão divulgadas as datas dos jogos que abrirão o campeonato.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO