Desfile marca encerramento da Semana Farroupilha de Mormaço

Nesta quarta-feira, 20 de setembro pela parte da tarde, aconteceu em frente ao CTG Teófilo Schroeder, a saída do desfile farroupilha, que percorreu toda a cidade. Mais de 60 cavaleiros participaram e cerca de 500 pessoas assistiram ao desfile.
Segundo o patrão do CTG, Arceli Bortolomedi, a semana farroupilha na entidade teve início na sexta feira ( 15) e seu término nesta quarta feira, com programações marcadas por música, almoço, visitas das escolas, homenagens e baile, sempre com casa cheia. Reeleito como patrão do entidade , ela aproveitou para agradecer a todos que estiveram presentes em mais uma semana farroupilha.
Já a patroa Nadir Bortolomedi agradeceu a toda comunidade e aos que auxiliaram nas atividades e tarefas e principalmente, as meninas da cozinha. Também deixa sua saudação as escolas que abrilhantaram os festejos da entidade, com danças, declamações e música.
Ouça no player acima a reportagem completa feita por Jackson Gonçalves.