Com café da manhã em suas Unidades Cotrijal comemora a 60 anos
O orgulho e a alegria tomaram conta dos associados da Cotrijal na manhã desta quinta-feira (14). Sozinhos ou com a família, produtores se reuniram nas 56 unidades para comemorar os 60 anos da cooperativa. O café da manhã, com direito à parabéns, banda de música, bolos decorados e abraços, foi uma forma de valorizar a fidelidade do quadro social e reforçar a importância da união para que a cooperativa possa seguir sua trajetória com sucesso.
Na Sede, em Não-Me-Toque, o café coletivo com a direção reuniu mais de 150 colaboradores, na Sala do Conselho. A confraternização foi marcada pela emoção, aplausos e o tradicional parabéns. Uma forma de valorizar quem faz o seu melhor nos 365 dias do ano para garantir a excelência dos serviços e bem-estar do associado e sua família e demais clientes da cooperativa.
O dia foi especial também para a associada Keti Kissmann, 23 anos, de Não-Me-Toque, vencedora do 1º Concurso Cultural de Fotografia “Seu Click Faz Cooperar”. O prêmio foi entregue pela direção durante o café da manhã desta quinta na unidade de Negócios de Não-Me-Toque. As 12 imagens vencedoras serão reproduzidas no calendário 2018 da Cotrijal – Edição Especial. O concurso é uma das ações comemorativas aos 60 anos da Cotrijal.
O repórter Tiago Trindade conversou com o presidente da Cotrijal, Nei Mânica e o vice, Enio Schroeder.
Ouça no player acima.