Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
29°
21°
20°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Professores registram ocorrência contra Governo do Estado na delegacia em Soledade

Professores registram ocorrência contra Governo do Estado na delegacia em Soledade
02.09.2017 07h34  /  Postado por: upside

Professores da rede pública estadual de ensino foram à delegacia de polícia em Soledade para registrar ocorrência contra o governo do Estado. Ação semelhante ocorreu em outros municípios.
Eles alegam que o pagamento parcelado dos salários é crime, e dizem que o Piratini descumpre uma liminar da Justiça que obriga o pagamento em dia para o magistério. Os servidores e pensionistas vinculados ao Executivo receberam apenas R$ 350 nesta quinta-feira (31), dia previsto para o pagamento.O restante deverá ser pago em parcelas até o próximo dia 13, de acordo com a Secretaria da Fazenda.
O valor da primeira parcela é o menor desde 2015, quando o governo começou a parcelar os vencimentos alegando falta de verba nos cofres públicos. A presidente do CPERS em Soledade Magale Rocha e a vice-presidente do CPERS Soledade Rosa Giovanoni falam a respeito.
A reportagem é de Tanisa Moura.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO