Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
32°
15°
18°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Duas pessoas morrem em acidentes na RS 142 e BR 285

Duas pessoas morrem em acidentes na RS 142 e BR 285
28.08.2017 07h08  /  Postado por: upside

O primeiro foi no sábado, 26. Por volta das 15h10, no km 315 da BR 285 em Passo Fundo. Conforme a PRF, o veículo Renault Sandero com placas de Passo Fundo  transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um bitrem Scania R124 com placas de Ponta Grossa/PR, que transitava no sentido contrário.
Com a violência do impacto o automóvel ficou completamente destruído e o seu condutor, Gerson Soares, morreu no local. O motorista da carreta não se feriu.
O disco do tacógrafo da carreta apontou 80km/h no momento do impacto, o caminhoneiro fez o teste do bafômetro que não apontou presença de álcool.
Gerson Soares tinha 45 anos, trabalhava na Center Color em Passo Fundo, e morava em Carazinho com a família, a professora da UPF Cristiane Bareli, e deixa dois filhos. Ele foi sepultado neste domingo naquela cidade.
Já no domingo, 27  na ERS 142, km 06, trecho que liga Carazinho a Não-Me-Toque, a  Parati placas IBQ 2711 de Victor Graeff na qual estavam cinco pessoas, quatro da mesma família, saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Estadual de Tapera atendeu a ocorrência. 
Evandro Luís Bergmeier, 39 anos, morreu no local. Conforme a ocorrência policial, em tese seria o motorista e foi projetado para fora do veículo, no qual estavam, ainda, Ivanete Fátima Costa Bergmeier, 42 anos, Rafaela Bergmeier, 13, Cássio Bergmeier, 4, e Maria Aparecida Cichelero, 24. Os quatro sobreviventes foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) socorridos por três ambulâncias, das quais duas eram do Samu. Todos ficaram em observação. 
A perícia compareceu ao local para apurar as causas do acidente. O registro da ocorrência foi feito na delegacia de polícia de Carazinho. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO