Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
40°
18°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Alistamento militar obrigatório termina nesta sexta-feira, 30 de junho

Alistamento militar obrigatório termina nesta sexta-feira, 30 de junho
30.06.2017 07h53  /  Postado por: upside

O prazo para o alistamento militar obrigatório termina na próxima sexta-feira, dia 30 de junho.
Os jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos até 1999, devem se apresentar à Junta do Serviço Militar ou realizar o alistamento de forma online, através de plataforma do exército brasileiro, como explica o Tenente José Amantino Borck Monroe, que responde pela 11ª Delegacia do Serviço Militar, a qual abrange diversos municípios da região.
O Tenente explica quais as penalidades que o jovem que não fizer o alistamento estará exposto e conclama para que o alistamento não seja deixado para o último dia, em virtude de instabilidade no sistema online.
Ouça no player acima o que ele disse.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO