Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
14°
31°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Bom Dia Líder

Comandante em substituição do 38° BPM fala sobre reforço policial em municípios da região

Comandante em substituição do 38° BPM fala sobre reforço policial em municípios da região
10.06.2017 06h51  /  Postado por: upside

Municípios comemoram a informação do comando-geral da Brigada Militar de que nenhum município gaúcho terá menos de três policiais a partir deste mês.O planejamento começa a ganhar forma com a informação de que 27 policiais serão destinados à região norte.
Especialmente para a região de abrangência do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM), cuja sede é Carazinho, estão sendo destinados oito policiais, que serão distribuídos da seguinte forma: Um para cada um dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Campos Borges, Victor Graeff, Alto Alegre, Mormaço e São José do Herval. Para Coqueiros do Sul serão destinados dois policiais.
A notícia é comemorada pelo capitão Willian Ragnini, comandante em substituição do 38° BPM.
Ele também lembra que embora a falta de efetivo, as equipes da BM são competentes e tem dado resposta à criminalidade na região.
 
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO