Seguem buscas a casal e filha de Carazinho desaparecidos desde a última semana
Seguiram no fim de semana buscas a família carazinhense que está desaparecida desde a última quarta-feira, dia 24. As buscas são concentradas no rio Jacuí e suas proximidades entre Victor Graeff e Mormaço onde o carro da família, um Gol, foi encontrado incendiado.
Marcia Johann, de 50 anos, a filha adolescente Maria Johann e o pai, Roberto Terres, de 46 anos, não são mais vistos desde quarta-feira quando foram para o distrito de Vista Alegre, interior de Colorado para negociar um veículo. Junto com a família ainda estava um vizinho. Quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros. O vizinho conseguiu fugir.
No dia seguinte, na quinta-feira, o carro da família foi encontrado totalmente queimado no interior de Mormaço, próximo ao rio Jacuí.
O delegado Edinei Albarello, disse que encaminhou o pedido de prisão preventiva do principal suspeito de cometer o crime. A identificação do suspeito não foi informada para não atrapalhar as investigações e deverá ser divulgada após o Poder Judiciário decretar a prisão.
Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada para os órgãos de segurança pública, através do telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.