Dupla suspeita de latrocínio de Cesar e Jones Marchioretto em Campos Borges é presa
Na tarde desta terça feira, 10 de janeiro a polícia civil de Espumoso cumpriu dois mandados de prisão preventiva em Campos Borges e Tapera. Laércio da Silva de 22 anos e um menor com as inicias J.B.S. de 17 anos, foram presos suspeitos de participar do duplo latrocínio ocorrido no fim de semana naquela cidade.
O delegado Marcos Muniz Veloso em entrevista, destaca o estopim para o crime, segundo ele a forma brutal com que os primos foram mortos seria motivada por uma tentativa dos suspeitos em conseguir dinheiro para o consumo de Crack.
Nos primeiros momentos deste domingo, 08, às margens do alagado do Passo Real, na divisa entre os municípios de Jacuizinho e Campos Borges, dois homens foram encontrados mortos. Os primos Cesar Marchioretto, 22 anos e Jones Marquioretto, 34, acampavam nas proximidades e foram brutalmente assassinados, sendo que os corpos foram encontrados um próximo ao outro. Cesar foi alvejado com um tiro na cabeça e Jones levou facadas em diversas partes do corpo. As vítimas moravam em Alto Alegre.
Ouça no player acima a entrevista concedida pelo delegado da DP de Espumoso, Marcos Muniz Veloso.